Carregando

Detalhes do Imóvel

Casas para Venda em Montes Claros com 3 dormitórios

CASA DE DOIS PAVIMENTOS NO MORADA DA SERRA

Casa à venda no Morada da Serra, com ambientes amplos, bem distribuídos e projeto pensado para oferecer conforto no dia a dia.
 

Em lote de 300 m², o imóvel possui 225 m² de área construída e está dividido em dois pavimentos. Na parte inferior, conta com escritório (com possibilidade de uso como quarto), banheiro social, ante-sala, sala espaçosa, cozinha bem dimensionada, área de churrasco, área de serviço, circulação interna e garagem para até 4 carros. Na parte superior, são 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social e hall de circulação.
 

A casa se destaca pela metragem generosa, ambientes confortáveis, boa iluminação e acabamentos bem executados, criando uma sensação agradável em todos os espaços.


Há interesse em troca por cobertura na cidade.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
?(38) 3016-1515
(38) 3016-1516
(38) 3016-1517
[email protected]

  • Suítes
    1
  • Quartos
    3
  • Banheiros
    2
  • Área construída
    225 m2
  • Área de terreno
    300 m2
  • Vaga de garagem
    4
  • Código do imóvel
    1557512
  • Referência
  • Preço
    R$ 1.200.000,00
  • Status
    Disponível
  • Cidade
    Montes Claros
  • Bairro
    Morada da Serra
  • Cep
    39400074
  • Churrasqueira
    Sim

Tem alguma dúvida?

Whatsapp Contato

Mostre que você não é um robô! Digite o número mostrado na imagem
Captcha Image